Fih Ajuda Eu!

Na última Quinta-feira (17) foi lançada no Facebook da Briza Record's (facebook.com/BrizaRecords) o novo single do MC Bispo e MC Rolo, "Fih Ajuda Eu!" é um sucesso, lançada por volta das 18h40 a música alcançou 1000 visualizações em menos de 4 horas, a música agora está aproximadamente com 5 mil plays, não se comenta outra coisa em Marília, é um sucesso. Ouça agora e faça download da música "Fih Ajuda Eu!".

Fih ajuda eu - Briza Record's by BrizaRecords
A “Briza Record’s” é uma gravadora independente, formada por dois dos comediantes da “Trupe da Comédia”, Lucas Zanata (MC Bispo) e Neto Souza (MC Rolo) onde apresentam rap com humor que agradam todos os públicos. 
Visite o site pra mais informações: http://brizarecords.blogspot.com.br/

 Capa do single. "Fih Ajuda Eu".
Clique aqui e faça o download. 

0 comentários :

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 Trupe da Comédia